Chega ao mercado o queijo minas frescal feito com leite tipo A

 

Produzido com o leite da Fazenda Colorado, o Queijo Minas Frescal Xandô é ideal para incrementar as refeições de quem busca uma alimentação saudável sem abrir mão do sabor

 A Laticínios Xandô lançou o queijo minas frescal feito com leite produzido e envasado dentro da própria fazenda e de origem de um único rebanho. A empresa já é tradicional na produção de leites Tipo A e tem investido em linhas de produtos de alta qualidade como estratégia de crescimento. A Xandô produz também suco de laranja 100% natural e creme de leite fresco. Agora leva aos consumidores mais exigentes um produto imprescindível na alimentação dos brasileiros, o queijo.

  “Sabemos que o queijo é um dos alimentos mais consumidos no país. Feito com Leite Xandô, nosso produto apresenta um sabor diferenciado, devido ao frescor do leite que é produzido e envasado dentro da Fazenda Colorado. Nosso objetivo é ampliar a linha de produtos com extrema qualidade, levando toda a pureza do queijo da fazenda para a mesa dos consumidores”, explica o diretor-geral da Xandô, Alexandre Wolff.

 Para Alexandre, o principal diferencial do produto é sua matéria prima - leite integral Xandô com sua textura mais cremosa, que dá um toque especial ao queijo. “Queremos reconectar as pessoas aos valores de uma vida mais simples, natural e acima de tudo saudável”, complementa.

 O Queijo Minas Frescal compõe a linha Xandô que, além dos leites Tipo A, possui produtos especiais pasteurizados, sem conservantes e sem aditivos. A novidade está disponível em embalagens 500g.

 A Xandô está no mercado há 35 anos e teve origem na cidade de Araras/SP na Fazenda Colorado. A empresa é a maior produtora de leite tipo A do Brasil, destacando-se pela qualidade dos produtos, desenvolvidos em um só lugar, sem contato manual e livre de qualquer aditivo. Com uma dinâmica distribuição, a companhia oferece aos consumidores um leite com o frescor típico do leite Tipo A. Desde os primeiros cuidados com o rebanho, até sua vida produtiva, os processos acontecem com alta tecnologia, preservando o sabor e os valores nutricionais até a mesa do consumidor.

 Foto queijo Xandô p site Beba.jpg (261 KB)