Drauzio Varella na terra da garoa

Mais à vontade do que nunca, por estar em sua cidade natal, Drauzio Varella apresentou aos paulistanos os benefícios do consumo de leite e derivados.

Antes da palestra, ele recebeu 20 pessoas para uma coletiva de imprensa e respondeu a todas as perguntas que lhe foram feitas.

Realizado no Hotel Renaissance, o evento contou com o patrocínio da Tetra Pak e da Piracanjuba, que aproveitou a oportunidade para lançar sua nova campanha nacional. Com foco na valorização dos diferentes momentos vividos em família, a ação tem como mote “A vida com quem a gente gosta é muito mais gostosa”, e reforça os laços familiares de união, seja para cozinhar, consumir ou compartilhar. “Em 2018, resolvemos valorizar os momentos nos mais diferentes formatos de família, regados com muito amor e, claro, sabor. Decidimos apresentar nossa linha completa, que atende a todos os públicos, faixas etárias, necessidades e gostos. E, mais do que isso, mostrar que além de produzir lácteos, proporcionamos momentos felizes e de união com quem a gente gosta”, contextualizou a gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.

Iara Mastine, psicóloga e coach de Pais e Filhos, fi cou encantada com a palestra. “Adorei a apresentação do Dr. Drauzio Varella. O conteúdo foi muito esclarecedor, e ele conduziu a palestra com maestria. Eu já era fã e passei a admirá-lo ainda mais. Também gostei muito da exposição e explicações sobre a reciclagem das caixinhas Tetra Pak, nem imaginava que havia postos de coleta, e agora, com essa informação, posso contribuir mais com a reciclagem”, disse.

JULIAN COUTO
Equipe #bebamaisleite